...um em cada cinco consumidores compraria produtos da Gucci. Esta é a conclusão de uma pesquisa realizada pela Nielsen com 25 mil consumidores de 48 países. Há dois anos, a marca - pertencente à empresa de varejo francesa PPR SA, dividiu a primeira posição com a grife italiana Giorgio Armani, que, agora, divide a quarta colocação com Louis Vitton, Christian Dior e Versace. Chanel e Calvin Klein estão empatados em segundo lugar.
Bem, mas como dinheiro é "pobrêma", grande parte continua comprando na C&A. E se todo mundo tivesse dinheiro, a Gucci não ia ter graça. Grande bosta.
Dei uma vasculhada no site oficial da marca - http://www.gucci.com/. Muito bem feito, e, claro, cheio de bugigangas pra comprar. Tem até acessórios pra cachorro. Bah! Imagina só. Pagar 90 doletas pra colocar essa coisa terrível na cabeça do pobre cusco:
Fora esses produtos para seres humanos podres de ricos e fora-da-casinha comprarem, vale conferir a galeria de bolsas e sapatos, maravilhosos. Também tem o doido do David Lynch no "Behind the Scenes", dirigindo o vídeo do perfume "Gucci by Gucci" com duas modelos lindíssimas. Tudo no maior clima de "ouro em pó":
Nenhum comentário:
Postar um comentário